quarta-feira, 18 de março de 2009

te diria que os dias têm sido meio cinzas. nao tenho assistido nenhum filme novo ou bom. acordar aos sábados não tem mais a mesma graça. continuo falando pouco ao telefone. não terminei de ler nenhum livro. tenho trocado os grandes agitos por companhis tranquilas. os machucados antigos estão quase bons, mas arrumei um novo. tenho uns três ou quatro projetos que estão se encaminhando. alguns outros tantos que continuam não passando de idéias. ouvi algumas coisas injustas sobre mim e doeu. também doeram as que eu nem cheguei a ouvir mas senti. precisei de massagem nas maos. nao ganhei um sorriso teria salvado uma noite perdida. senti frio. tive que desistir de alguns planos. sonhei com você. ando ouvindo muita música, como sempre. eu me sinto sozinha. eu tenho medo. a minha vida está um pouco triste.

Nenhum comentário: